sábado, 24 de outubro de 2009

Felicidade..

Felicidade.

Mas afinal, o que é a felicidade?
Às vezes nos condicionamos a ser felizes: Só serei feliz se tiver isso,ou aquilo ou aquele alguém.
Não adianta, a felicidade está dentro de você mesmo. No seu íntimo, dentro do seu ser. Ele palpita e muitas vezes você tenta tolhi-la, sempre achando que falta algo ou o tal alguém.
Acredite, ela está ai, bem dentro, como um filho que uma grávida espera, está apenas esperando a hora certa de nascer.
Não pense que as decepções que passou, foi fruto de uma maldade do destino. Nãoooo. Ela tinha que acontecer para iluminar seu caminho. Temos que enxergar as verdades através das decepções. Elas vem para nos alertar, nos dizer que caminho seguir; nunca caia em uma cilada duas vezes. Temos que aprender como nossos erros, eles não são cometidos por acaso, temos que tirar lições para uma vida inteira.
Nunca pense que alguém que se foi, era o seu grande amor. Seu grande amor está por vir. Um amor não machuca. Pode até arranhar,mas machucar, amesquinhar alguém? Nãooooo! Amor não fere nunca.
Arrependimento existe, ele está ai a todos momento. Maridos que matam esposas e em seguida se arrependem, pessoas que proferem palavras e em seguida se arrependem. Acho que o arrependimento não deveria existir, uma pedra depois de atirada deixa marcas para vida inteira. Então pense antes de fazer e nunca faça para depois pensar. 
Acredita em destino? Já não sei se ele existe. Afinal, observe como em todo um história existe uma opção de fazer ou não fazer algo? Se fosse algo tão categoricamente certo, seria como um rio que segue seu curso.
Por isso a vida é uma estrada! Temos opções de caminhos. E por medo optamos por caminhos tortuosos. Medo da solidão,medo de sofrer eternamente.

Não ignore os sinais e nem os caminhos que vida te dá e te dará.

Acredite em você, acredite que pode ser feliz de uma maneira que não precisará de ninguém para que ela seja completa.



Seja Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário